Página inicial Meninas Galeria Online Katiucia Alves Twitter Facebook

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

YES! TEEN LANÇA NOVO BOOK REBELDES MEL FRONCKOWIAK



Depois de muito tempo de espera, a OnLine Editora lançou o Especial Rebeldes Personagens: Mel Fronckowiak. O Book contém fotos, entrevistas e muitas curiosidades sobre a atriz, antes de correr para comprar o seu, confira um trecho da entrevista que contém no especial:

Com tantos shows e gravações, a rotina de vocês está bem puxada. O que você faz para manter o pique durante as viagens?Tento me alimentar bem e malhar eventualmente. Com a correria, priorizo boas horas de sono para conseguir fazer um bom show.
E como você consegue energia para manter a malhação em dia?Ultimamente, eu tenho malhado menos, mas os shows acabam compensando. Mesmo assim, frequento a  academia três vezes por semana. O truque é levar roupa de academia sempre no carro e na mala. Assim, sempre que sobra um tempinho eu não tenho desculpa.
 Leia a entrevista completa no Book Oficial da Mel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja tamb?m

 

codigo e layout por: