Página inicial Meninas Galeria Online Katiucia Alves Twitter Facebook

sexta-feira, 15 de junho de 2012

REBELDES NA TRANSAMÉRICA


No dia 15 de junho, o 2 em 1 recebeu Lua Blanco, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar, da banda Rebeldes, formada ainda por Mel Fronckowiak e Chay Suede, que estavam no sul do país divulgando o novo trabalho, o CD e DVD Rebeldes Ao Vivo“Essa é a vantagem de sermos seis pessoas no grupo”, comentaram.

Os quatro vieram direto do Rio de Janeiro, onde rolam as filmagens da novela da Rede Record. “Saímos ontem super tarde das gravações e sujos de mostarda e chantilly porque fizemos uma guerra”, revelou Lua.

O novo álbum dos caras foi lançado no mês passado e já é sucesso de vendas – já são 120 mil cópias comercializadas, o CD rendeu a eles Disco de Ouro e o DVD, Disco de Platina. “Ver tudo isso acontecendo dá uma sensação muito boa de que toda essa correria de gravações e shows e poucas horas de sono valem a pena”, comemorou Lua. “Nós já temos essa resposta bacana da galera desde os shows que o público vai, curte e agita”, completou Arthur.

Os ouvintes de São Paulo participaram da promoção Cara a Cara com os Rebeldes no 2 em 1 mandando perguntas para os artistas e ainda puderam assistir a entrevista de pertinho aqui nos estúdios da Transamérica. A ouvinte Érika quis saber como eles lidam com o fato de serem exemplos para muitas crianças e adolescentes e eles comentaram sobre essa responsabilidade. “Somos formadores de opinião e as crianças se espelham em tudo o que a gente fizer, por isso procuramos sempre dar um bom exemplo e aconselhá-los também”, disse Arthur. “Tento passar dicas de disciplina, atitude e, principalmente, saúde pra galera. Muita gente acha que vida de rockstar é só festa quando, na verdade, é ao contrário, é disciplina total, saímos do show e vamos direto para o hotel dormir pra levantar às quatro horas da manhã e vir pra cá, se não for assim, não rola”, comentou Sophia.

Outra fã mandou uma pergunta querendo saber o que eles mais sentem falta quando estão na estrada. Lua respondeu prontamente que sente saudade da mãe, enquanto o Micael queria comer a comida da mãe.  O Arthur também disse sentir falta da companhia da família e dos amigos, já a Sophia revelou que gosta mesmo é do chuveiro da casa dela. “Nossa sinto muita falta dos meus shampoos também, tomar banho em hotel nunca é a mesma coisa”, disse. “Claro, sinto saudade da minha família também”, completou.

Os Rebeldes estão com nova música de trabalho, Depois da Chuva, que você já curte na programação da Transamérica.







Um comentário:

Veja tamb?m

 

codigo e layout por: