Página inicial Meninas Galeria Online Katiucia Alves Twitter Facebook

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MARATONA REBELDES NAS RÁDIOS




Pedindo Pelo Twitter: @mixfmbh - @mixriofm - @oifm - @radioBEAT98 - @MixBlumenau - @transamericabh - @radio95 - @transapoprj - @panfloripa - @rede_atlantida - @oficialfast89fm - @RadioDisneyBRA - @metropolitanafm - @JovemPanBH - @94fm - @mixfortaleza - @radiomixfm - @transamericapop - @PopRockFm - @rdcidade - @novabrasilfm - @atlantida1009 - @cbnvitoria - @JPCURITIBA - @InterativaFM - @Cultura95 - @Jovempansorocab - @98fmCuritiba - @jovempangoiania = Queremos a música da Banda Rebeldes - “Do Jeito Que Eu Sou” e “Quando Estou do Seu Lado”!Pedindo Por E-mail:
  1. - internet@mixfm.com.br
  2. - maispedidas@jovempanfm.com.br
  3. - topmix@mixtv.com.br
  4. - sitemtv@mtvbrasil.com.br
  5. - nobreak@mixtv.com.br
  6. - online@mixtv.com.br
  7. - clipeeletra@mixtv.com.br
  8. - topmais@redeuniao.com.br
  9. - mandabala@educadorafm.com.br
  10. - plantao@mixtv.com.br
  11. - nacaopop@fm98fm.com.br
  12. - promorj@transanet.com.br
  13. - pesquisa@transanet.com.br
  14. - tophits@metropolitanafm.com.br
  15. - artistico@transanet.com.br
  16. - blumenau@atlantida.com.br
  17. - y@atlantida.com.br
  18. - pijama.show@atlantida.com.br
  • Coloque isso no assunto do e-mail:“Por favor, toque “Do Jeito Que Eu Sou” e “Quando Estou do Seu Lado” dos Rebeldes!” 
  • E Na Mensagem:“Olá, nós gostaríamos que vocês tocassem a música “Do Jeito Que Eu Sou” e “Quando Estou do Seu Lado” da banda Rebeldes. São os primeiros singles da banda, de seu primeiro álbum, RebeldeS. Obrigado“
Peça Nas Rádios: Se você fizer alguma coisa dessa lista,já estará ajudando demais. Obg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja tamb?m

 

codigo e layout por: