Página inicial Meninas Galeria Online Katiucia Alves Twitter Facebook

sábado, 8 de setembro de 2012

CAPRICHO FAZ SELEÇÃO DE 5 APRESENTAÇÕES INCRÍVEIS DOS REBELDES




Além de fazerem o maior sucesso na TV, os astros da Banda Rebeldes levam uma multidão de fãs nos shows que fazem por todo o Brasil. E pra você que ama o grupo, separamos 5 apresentações incríveis deles! Assista e escolha a sua favorita!

1. “Rebelde Para Sempre”, no Ídolos

No ano passado durante a final da última edição do programa “Idolos”, os Rebeldes apareceram lindos e estilosos pra cantar o sucesso. Sophia, Micael, Mel, Arthur, Lua e Chay arrasaram no palco! Foi demais!

2. “Quando Estou do Seu Lado” ao vivo

A música é uma das mais românticas do grupo e ficou ainda mais emocionante nessa versão ao vivo. Mele Chay cantam juntinhos e no telão ao fundo vai aparecendo cenas fofas da Carla com o Tomás. E até rola beijinho no final! Linda demais essa apresentação, meninas!

3. Cover de “Firework”, da Katy Perry

Durante a gravação do DVD “Rebeldes Ao Vivo”, a banda cantou seus maiores sucessos e também alguns covers dos nossos artistas preferidos. A diva Lua Blanco fez uma performance toda dançante do hit “Firework”, da Katy Perry, e levou os fãs ao delírio!

4. “Do Jeito Que Eu Sou” no programa do Gugu
Ao se apresentarem no programa do Gugu, o grupo deu um verdadeiro show no palco. Eles cantaram e dançaram, animando muito os fãs. Uma das melhores apresentações deles até hoje, né?

5. “Ponto Fraco” ao vivo

Linda, linda, linda! A canção é daquelas que faz a gente cantar e pensar naquela pessoa, né? Nessa apresentação, Sophia e Micael emocionam muito. No final eles ainda se beijam, e claro, levam o público a loucura! Fofos!

Ficou com vontade de ver a banda bem de perto? Eles já confirmaram show no NoCAPRICHO 2012Garanta logo seu ingresso! :)


Quais dos vídeos vocês mais gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja tamb?m

 

codigo e layout por: