Página inicial Meninas Galeria Online Katiucia Alves Twitter Facebook

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MEL FRONCKOWIAK FALA SOBRE SUA RELAÇÃO DE AMOR COM NINO



A rebelde é a favor da adoção de animais e diz que o felino é seu guarda-costas



Quem acompanha as atualizações de Mel Fronckowiak no Twitter ou no Instagram já deve ter visto a atriz apertando e beijando um gato lindinho. O R7 ficou curioso para saber tudo sobre essa relação de amor e conversou com Mel nos bastidores da novela Rebelde (Record). 
Reprodução/Arquivo Pessoal 

Segundo a intérprete de Carla, o gatinho se chama Nino e, além de companheiro, ele é o guarda-costas da rebelde. 

— Eu adotei o Nino logo que eu cheguei no Rio. Eu ficava muito tempo sozinha, era tudo muito novo, a cidade era nova... Eu estava precisando de uma companhia. A minha mãe sempre teve gato, convivi com gatos desde pequena, porque morava em apartamento, e não tinha muito espaço para ter cachorro.
Quando Mel teve a ideia de pegar um gatinho, ela queria uma fêmea. Mas, assim que pisou no petshop, Nino começou a miar e lamber a mão da atriz. Depois disso, não teve jeito. Foi amor à primeira vista, de acordo com a morena. 

— Automaticamente ele foi parar na minha casa. Eu brinco que ele é minha alma boa, que me acompanha e me protege. Ele tem alma de cachorro, porque eu chego em casa e ele quer brincar. Adora correr atrás dos meus elásticos de cabelo. Eu jogo para ele, ele pega e traz de volta para mim. Ele é muito inteligente. Ele me recebe todos os dias miando na porta de casa. 

Na conversa com o R7, Mel ainda fez um alerta para todos os interessados em ter a companhia de um animal em casa. 

— Eu sou super a favor da adoção. Eu sou contra comprar animais. Acho que não tem necessidade. Tem muito bichinho por aí precisando de carinho. E eu adoro bicho. No dia em que eu tiver uma casa eu quero ter muitos! Por enquanto, que eu moro sozinha, fico muito tempo fora de casa, só tenho ele. Gato é um bicho muito independente. Mesmo assim eu tenho a Valéria, meu anjo da guarda que cuida da minha casa. Ela dá atenção para ele, troca água, dá comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja tamb?m

 

codigo e layout por: