Página inicial Meninas Galeria Online Katiucia Alves Twitter Facebook

sábado, 19 de maio de 2012

SOPHIA ABRAHÃO SONHA EM LANÇAR UM BLOG PARA DIVIDIR DICAS DE MODA




Não é só Alice que adora se vestir bem. Sophia Abrahão, intérprete da jovem na novela Rebelde (Record), também adora passear por aí com looks que são tendência nas ruas, lojas e desfiles.

Sophia revelou para o R7 que o hobby pelo mundo fashion já atiçou seu lado “blogueira”. A atriz está pensando em, mais para frente, abrir um blog para dividir dicas, referências e tendências de moda com as fãs.
Uma das pessoas que dá força para Sophia dividir seu conhecimento de moda com os internautas é Marianna Baffa, figurinista da novela.
— A Mari já não me aguenta mais, eu acho [risos]. Ela me dá muitas dicas. Ela me abriu um mundo na internet, com sites e blogs sobre moda, onde eu posso pesquisar para montar meu looks. Aliás, eu tenho muita vontade de abrir um espaço meu na internet para falar sobre moda.
Quem acompanha Sophia no Twitter e no Instagram já deve ter visto fotos da atriz posando para mostrar o visual. É o comecinho do projeto do blog.

— Às vezes, eu chego no RecNov [complexo de estúdios da Record], encosto na parede do camarim, peço para me fotografarem e posto na rede social. Assim, enquanto o blog não sai, as fãs já podem começar a acompanhar!
Fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja tamb?m

 

codigo e layout por: