Página inicial Meninas Galeria Online Katiucia Alves Twitter Facebook

terça-feira, 24 de abril de 2012

WEB ROBERTA & DIEGO - AMOR REBELDE (6° Episódio)





Episódio 6 –  Episódio 6 - Festa de Boas Vindas!


NARRADO PELA ROBERTA

  Eu não gosto dessas festas de boas vindas, dizem que elas servem para os novos alunos irem se conhecendo e pra desejar um não melhor. Isso tudo é pura bobagem, uma perca de tempo, mas como me obrigaram, aqui estou!

- Oi – disse Diego ao se encontrar com Roberta.
- Ta me seguindo agora?- disse Roberta
- Calma! Não to te seguindo e também não sou nenhum lobo mal.
- Muito engraçado você... – disse Roberta ironicamente.
- Marrentaaa!
- Eu só não tenho tempo pra perder com você.
- Espera! – disse Diego segurando no braço de Roberta. – Deixa eu te mostrar que sou melhor do que você pensa.
- Impossível! - afirmou Roberta.
- Vamos começar de novo então – propôs Diego – Prazer meu nome é Diego, e o seu?
- Ridículo isso, mas... Meu nome é Roberta, e não foi um prazer te conhecer.
- Eu vou te fazer mudar de idéia.
- To pagando pra ver.
- Adoro garota marrenta! – afirmou Diego.
- E eu odeio menino engraçadinho.

  Esse Diego é ridículo, menino intrometido, será que ele ainda não percebeu que não quero conversar com ele.


Continua... 

Leia toda a WEB Clicando Aqui!

Um comentário:

Veja tamb?m

 

codigo e layout por: