Página inicial Meninas Galeria Online Katiucia Alves Twitter Facebook

segunda-feira, 23 de abril de 2012

WEB ROBERTA & DIEGO - AMOR REBELDE (5° Episódio)



Episódio 5 –  A Primeira Vista...

 

NARRADO PELO DIEGO

  Ultimamente eu ando pensando muito na minha mãe. Tenho muitas saudades dela, ela me faz muita falta.
  Minha mãe conversava muito comigo, já meu pai... O problema é que a Ana não entende isso, ela não entende que eu preciso de alguém que fique do meu lado, ela está mais preocupada com ela mesma.
  Minha mãe me dizia que um dia eu iria encontrar uma menina perfeita pra mim, quando eu olhar pra ela vou saber que essa é a garota certa. Tipo amor a primeira vista kkkkk, pena que eu não acredito nisso.

Nos corredores do Elite Way...
- Hey!!! – disse Roberta depois de esbarrar em Diego – Não olha pra onde anda não?
- Você que fica com os olhos em mim e perde a noção!
  Os dois ficam alguns segundos trocando olhares...
- Sem noção é você, abusado!
- Espera! Qual o seu nome?
  Roberta sai em disparada e não responde Diego.

NARRADO PELA ROBERTA

  Hoje me esbarrei em um garoto muito abusado nos corredores do colégio, o menino é do tipo que se acha, sabe? Acontece que rolou um lance diferente quando eu olhei pra ele, uma ligação, sei lá. Mas também não importa, já até esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja tamb?m

 

codigo e layout por: