Página inicial Meninas Galeria Online Katiucia Alves Twitter Facebook

quarta-feira, 11 de abril de 2012

WEB ROBERTA & DIEGO - AMOR REBELDE (4° Episódio)




Episódio 4 – Primeiro Dia De Aula


  


NARRADO PELO DIEGO



Eu estava bem enquanto eu podia curtir minhas férias, agora... é o primeiro dia de aula e é o começo de mais um ano letivo chato e cheio de obrigações que eu não quero cumprir.
  To esperando a Ana, minha namorada. Esqueci de falar dela, eu e a Ana namoramos desde pequenos. O pai dela também é político, pó isso meu pai apóia nosso namoro. O seu Leonardo acha a Ana um ótimo partido e pensa que se eu me casar com ela será ótimo para os negócios dele.
  Chegamos na escola, o bom de começo de ano são as pessoas novas, ou melhor, as gatas novas.

NARRADO PELA ROBERTA

  To odiando essa história de estudar em colégio interno. Meus pais acham que eu  sou um bicho que eles podem trancafiar em uma gaiola. Eu sou rebelde e isso não vai ficar assim, eu vou mostrar porque sou Roberta Messi.
  Logo quando cheguei no Elite Way já veio aquelas meninas típicas fofoqueiras que querem fazer amizade instantânea, já fui logo dispensando.
  Eu vou dividir o quarto com uma menina chamada... Ana, isso Ana Machado. A garota é uma patricinha metida e insuportável pelo visto. Mesmo assim acho que vou conseguir me divertir com ela kkkk.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja tamb?m

 

codigo e layout por: